Isso mesmo pinguins. Depois de tanto tempo, eu finalmente me livrei do cativeiro que eu estava. Bem, não estamos aqui para falar da minha prisão. Acho que, se ajudarmos a nós mesmos, conseguimos o que queremos. Eu só estou testando algo que precisava fazer há muito tempo. Mas vou tentar recrutar a galerinha e, qualquer notícia, eu aviso.
Muito bem pessoal, até a próxima.
~Tony Stark, e a equipe do Mania Club Penguin.
Sou eu, o Pen997.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário