Bem nossa operação começou então eu vou mostrar sobre ela alguma coisinhas!
Bom quem manda a missão é a diretoria ( Tia Arctic )
Vejam só:
Então galera essa missão ela exige estrategia , pois precisa achar as pistas , pois completanto essa missão Você ganha um plano de fundo vejam :
A galera eu esqueci de falar eu peguei minha assinatura devolta , ok
Bem galera foi isso Tchau !!



Nenhum comentário:
Postar um comentário