sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nova Missão !

Oi galera scalibur838 aqui ,
Bem nossa operação começou então eu vou mostrar sobre ela alguma coisinhas!
Bom  quem manda a missão é a diretoria ( Tia Arctic )
Vejam só:
Então galera essa missão ela exige estrategia , pois precisa achar as pistas , pois completanto essa missão Você ganha um plano de fundo vejam :

A galera eu esqueci de falar eu peguei minha assinatura devolta , ok 
Bem galera foi isso Tchau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário